Tanto para dizer,tanto mistério,tanto segredo. Tantos conhecidos e,sentes-te o "centro",tantos amigos e,sentes-te melhor que nunca,e de repente, és invadido por uma vaga de solidão, a qual aparenta não ter uma solução.
Encontras forças no que não devias, ou talvez,até devas,talvez te faça bem,talvez não tenha consequências tão desastrosas... Talvez...
Entras em contradições, vezes sem conta... e pensas,qual será a causa de tamanha infelicidade repentina. Não existe uma razão aparente, exceptuando a mais óbvia. (sim,uma companhia constante também faz falta.) Parece ser razão mais que suficiente,para haver discrepâncias exponenciais entre os estados de humor sentidos ao longo de um dia. Pois... um dia ainda te vão chamar o "two face",aquele que se ri,faz rir e contagia os outros, e se deixa contagiar pela alegria,mas que no minuto a seguir derruba qualquer um,com a sua "monotonia", com o seu pessimismo,com a sua tristeza. Será aí que essa multidão te faz sentir perdido, com tantos conhecidos,tantos amigos,e ninguém que te possa salvar. Será mesmo assim? Será que não te conheces a ti próprio?
Falta-te tanto... mas tanto...
4 comentários:
bem vindo a blogosfera, manito x)
E utilizaste logo certa dialectica entre: "All Mine" e "Lost"... dois opostos, separados todavia por uma linha ténue!
abraço!
Vocês tão se a grisar todos.
O direito anda-vos a comer a cabecinha toda!
abraço,
Insatisfeito! :)
Perde-te, para depois te encontrares...
contradiz-te, perde-te, encontra-te, chora, ri, sai, fica em casa, dança, dorme, ouve musica, rodeia-te de pessoas, sente o silencio à noite, não abdiques de nada, mas não percas tudo. vive. faz viver!
Enviar um comentário