Powered By Blogger

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Os bons velhos costumes já deixam "água na boca"...

É com grande alegria e saudade,que falo de uma cidade bonita como é Coimbra. Nada que abale a minha bela cidade do Porto,nem seu espírito. Tive a oportunidade de experienciar,um dos grandes eventos académicos de Coimbra,a Latada,e foi com muito prazer que presenciei,um grande convívio entre estudantes de todas as regiões do país,num local tão bonito,com a companhia tão próxima do rio Mondego. Tanta alegria,tanto humor,com uns copos à mistura,a festa fez-se,e fluiu pela noite fora,até o sol nascer... Com as mais variadas companhias,entre amigos da "terrinha",do Porto,Vila Real,Viseu,Santarém,era cada vez maior o entusiasmo, e inquietação em semelhante recinto. Desta vez,não houve oportunidade para vaguear pelo pólo Universitário de Coimbra,mas em vez disso,eu e os meus camaradas,tivemos a feliz oportunidade de conhecer novos caminhos dessa bonita cidade. Coimbra continua a deliciar o "paladar",de quem gosta de uma boa noite académica,com todos os aperitivos necessários para uma longa noite. Até breve "nossa Coimbra"...

e...


Boa noite, meu Porto!

1 comentário:

Anónimo disse...

De facto Coimbra é uma cidade fantastica!
Mas nao troco o "meu Porto", como tu dizes, pela "nossa coimbra" :)
so mesmo para visitar e viver momentos academicos diferentes e sempre marcantes!