Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Dream runs your life.



Então sonha!!! Porque sonhar é o que te faz viver, porque sonhar é o que te faz acordar bem disposto, e é o que te faz querer ir dormir. (Sim,amigo, tu gostas mesmo de dormir). Eles vêm e vão, e chegam a permanecer dias sem darem notícias. Mas terão eles de ser contextualizados? Não podes tu sonhar com pessoas,que assumem cara de "porcos" nesses supostos sonhos? há quem sonhe... (mas não te orientes por aí). Divaga,mas não inventes. Mas afinal o que é um "sonho"? Para muitos, e para leigos na matéria,diz-se por aí, que é uma experiência proporcionada pelo nosso cérebro,quando o nosso corpo permanece em repouso,cujo conteúdo é extenso,e por consequência possui inúmeras acepções. Mas não quero plagiar o meu amigo Freud. Isto tudo, para afirmar categoricamente, que o "sonho" para mim, é uma mistura de desejos inconscientes ou não,e que estão relacionados directa ou indirectamente com a "nossa realidade",mas que na verdade, estão.
Uma pessoa que passa por ti na rua, e que te marca de tal forma,que logo à noite,vai invadir a tua "realidade",a outra realidade alternativa. Um detalhe,um objecto,um animal,um momento,algo que por alguma razão,te faz estar duplamente atento. São estes "sonhos",que vão modelar o teu dia,o teu mês,o teu ano, a tua rotina, a tua vida. Quem ou o que está entre aquilo com que tu contas diariamente. Não sou um "homem" de ciências,mas acredito que a ciência tem uma explicação para tudo isto,aliás,se não tiver um dia poderá alcançá-la. Portanto, ultrapassa limites, quebra barreiras, segue objectivos, um sonho, uma vida inteira à tua frente é o que tu tens... e que longa pode ser ela...
Há quem queira tudo...
e tu queres apenas voar... mas para onde?
Para um local repleto de sonhos concretizados por ti.
Sabes onde fica tal sítio?
Sei apenas que não morrerei,sem provar semelhante local.

2 comentários:

Anónimo disse...

"ultrapassa limites, quebra barreiras, segue objectivos, um sonho, uma vida inteira à tua frente é o que tu tens... e que longa pode ser ela..." qdo leio o que tu escreves até faz sentido!

Tiago AF disse...

e quem és tu anónimo?