Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Devaneios

Acabo de ver um filme que inicialmente me parecia um "romance domingueiro", mas afinal revelou-se muito mais que isso.
Marley and Me,neste filme, fui capaz de ver o melhor e o pior, de rir,e quase chorar. Fez me imaginar como será (num futuro bastante distante) casar-me com a mulher que amo, a construção de uma casa, de um lar, como é ter um filho esperado, e ter outro a seguir inesperado, e outro. A casa animada, sempre desarrumada, eu sentado no carro, a olhar para ela sempre descalça, e com os seus calçoes de ganga domésticos. Vê-la a tomar conta dos meus filhos, enquanto eu chego do trabalho e abro a porta, o mais pequenino agarra-se à minha perna,o mais velho agarra-se aos cabelos da mãe, e o outro batalha por uma bolacha com o cão.
Enfim,ainda falta muito...

Sem comentários: