Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sonhava eu... E que grande sonho, talvez o melhor e mais bonito de toda a minha vida, um romance fruto dos meus neurónios criativos, mas que história, que amizade, que amor. Depois de acordar, pensei para mim "como um sonho muda tudo", "será possível?","não pode".
Pois é.

Muda mesmo

8 comentários:

P disse...

Os sonhos mudam mesmo muito. Por vezes, depois de um sonho, acordamos com uma sensação estranha e que muito dificilmente se consegue explicar, mas que nos faz ficar felizes. E quantas vezes isso não acontece...

Anónimo disse...

Paixao Paixao, Tanta Paixao

Anónimo disse...

Os sonhos não só mudam como nos dizem muita coisa .....

Cristiana disse...

sonhos = ao inconsciente = vontade de querer que seja realidade!
mas muitas das vezes não temos coragem para assumir/enfrentar, por isso os sonhos mudam constantemente, mudam porque nós assim o fazemos...

... disse...

"Só o que sonhamos é o que verdadeiramente somos, porque o mais, por estar realizado, pertence ao mundo e a toda a gente."

Achei que se calhar ias gostar =)

Tiago AF disse...

... não sei como me dirigir a ti. Essa transcrição que fizeste é do nosso conhecido Fernando Pessoa,e totalmente verdade. Os sonhos são nossos,e apenas nossos, são eles que nos moldam,mesmo que nós não nos apercebamos disso, o que até acaba por ser normal e aceitável. Ninguém partilha do mesmo sonho,durante a noite,exactamente porque todos somos diferentes,e os sonhos são a prova disso. Ainda há muito a provar no que toca ao nosso inconsciente,mais concretamente aos sonhos que temos enquanto dormimos.

... disse...

Eu vou além do inconsciente, falo de sonhar acordado, daquele sonho tão meu que mais ninguem ousaria vivê-lo por não saber senti-lo como eu...e por não o haver vivido, então,perdoem-me o egoísmo, mas deixem-me sonhar que só a mim ele me pertence. Reiterando novamente o nosso conhecido FP,"porque o mais, por estar realizado, pertence ao mundo e a toda a gente".
Achei apenas que tinha a ver com o que tu escreveste,o sonho,esse subterfugio das nossas vidas,esse lugar que,como tu mesmo dizes,nosso,só nosso,que nos molda e nos constroi!

Anónimo disse...

seja possivel ou impossivel, nunca deixes de sonhar...

é algo inerente à tua condição, algo k será sempre só teu e k apenas depende de ti realizar...

sonhar significa viver... e vontade de viver...

por isso vive, sonha, anseia, porque nunca saberás quando concretizarás!

depende mais de ti do que do contexto, do que da pessoa, do que do mundo, do que da realidade que vives.

sonha, e assim poderás concretizar, fazer acontecer, viver.